AF.Leiria I Moita do Boi vence Almagreira e regressa à Divisão de Honra

A Moita do Boi está de regresso à Divisão de Honra um ano depois. A equipa de João Pereira derrotou a Almagreira, por 4-1, numa partida em que justificou a vitória diante de um adversário que apenas “quebrou” na parte final do encontro.
Os locais entraram melhor na partida e Andrézito esteve perto do golo. Foi sem surpresa que a Moita do Boi chegou ao golo por Andrézito, após cruzamento de Alexi.
Os locais dominavam e Dany Santos esteve perto do 2-0, mas Luís Gonçalves efetuou uma bela intervenção. Na primeira vez que o Almagreira se acercou com real perigo da baliza de Duarte chegou ao golo. Um grande remate de Xavier só parou no fundo das redes. Um golão do médio ofensivo dos visitantes.
Na segunda parte o domínio voltou a pertencer aos locais na parte inicial. Pedrito esteve perto do golo, mas Luís Gonçalves voltou a realizar uma boa intervenção. Reagiu os visitantes por João Domingues, mas Duarte efetuou uma grande defesa.
A Moita do Boi voltou a dispor de uma bela situação para marcar, mas Calixto proporcionou uma enorme defesa a Luís Gonçalves. Os locais acabaram por chegar ao golo por Barca, após um belo passe de Calixto.
Até final registo para mais dois golos para a Moita do Boi por Pedrito. No final, jogadores, treinadores, dirigentes e adeptos fizeram a festa.

Campo da Guarita, na Moita do Boi
Árbitro :Pedro Menino
Assistência:250

MOITA DO BOI 4
Duarte; João do Touco, Micael, Marquito e Zézito;Calixto, Dani Marques (Micael Santos, 56′) e Pedrito; Dani Santos (Barca, 56′), Andrézito e Alexi
Não utilizados: Pedro Mano, Diogo, Gonçalo, Dany Fernandes e Panenka
Treinador: João Pereira

ALMAGREIRA 1
Luís Gonçalves; Fábio, João Filipe, Gonçalo e Musta; David (Vítor Fernandes 84′), Cláudio, Tiago e Xavier; João Domingues e João Carvalho (Vitor, 78′)
Não utilizados: João Martins, Nuno Silva, Diogo Brás e Baleizão
Treinador: Eduardo Bernardo

Ao intervalo:1-1
Marcadores: 1-0 Andrézito (18′);1-1 Xavier (45′);2-1 Barca (78′);3-1 Pedrito (90’+1′);4-1 Pedrito (90’+3′)
Acção disciplinar: Amarelo a Xavier (28′), João Domingues (79′). Expulsão do treinador João Pereira, da Moita do Boi (79′)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163