AF.Leiria I ARCUDA termina temporada com vitória robusta

O ARCUDA goleou os Caseirinhos no último jogo da temporada. A formação de Albergaria dos Doze terminou na quarta posição na época de regresso ao futebol distrital a nível sénior. Os Caseirinhos rubricaram uma má temporada, apesar da inegável qualidade do plantel à disposição de Pedro Neves.

A formação da casa inaugurou o marcador por Dylan, mas os visitantes reagiram rapidamente e ao intervalo já venciam por 5-1. 1, com golos de Jota, Vieira, Paulo Renato, Jota e Fábio. No início do segundo tempo, novo golo da formação de Pedro Neves por intermédio de Dani.  O Arcuda voltaria a marcar pouco tempo depois por Fábio, estabelecendo assim o resultado final

Boa arbitragem do trio liderado por Jorge Carreira.

MARCO PEDROSA

Campo de jogos dos Caseirinhos
Árbitro:Jorge Carreira
Assistentes:Gonçalo Gomes e Tomé Pires

CASEIRINHOS 2
João;Dani, João Paulo, Tiago Alex e Branquinho;Neno, Léo, David Cardoso;Dylan, Rua (Lotto, 67′) e Peles
Não utilizado:Arlindo
Treinador:Pedro Neves

ARCUDA 6
Banana (Petrov, 6′);Neves, Vieira, Paulo Rafael e Paulo Renato;Pedro Costa, Fábio, Paulo Alexandre (Goucha, 67′), Paulito, Tavares e Jota (Miguel Ângelo, 82′)
Não utilizados:Vasco e Taga
Treinador:Ricardo Ferraz

Ao intervalo:1-5
Marcadores:1-0 Dylan (3′);1-1 Jota (13′);1-2 Vieira (15′);1-3 Paulo Renato (21′);1-4 Jota (31′);1-5 Fábio (36′);2-5 Dani (46′);2-6 Fábio (48′)
Acção disciplinar:Amarelo a Neno (31′) e Paulo Renato (70′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163