AF.Leiria I Vieirense inaugurou novos campos sintéticos

O Vieirense esteve em festa no passado domingo, com a inauguração dos novos campos sintéticos para a sua formação bem como a inauguração oficial do novo tapete sintético do campo futebol de 11 e ainda a renovada iluminação do recinto desportivo.

O clube passa assim a dispor de um novo espaço para as suas camadas jovens, uma importante inovação para um estádio já de si muito bem equipado e com excelentes condições como foi realçado por todos os convidados para o evento. Trata-se de um importante investimento por parte da direcção do Industrial Desportivo Vieirense que apesar de contar com o apoio das entidades referidas teve de fazer um esforço suplementar para realizar este projeto.

Nuno Simões (presidente da direção do Industrial Desportivo Vieirense)

“Este era um projeto fundamental para o crescimento do Clube porque  vai proporcionar as melhores condições aos mais de 250 miúdos das nossas camadas jovens, com novos espaços de treino e jogo. A substituição do sintético no campo de futebol 11 era também uma prioridade bem como a nova iluminação que nos proporcionará todas as condições para treinar e jogar em ambiente nocturno. Representou um forte investimento mas estamos contentes com o resultado, o Vieirense dispõe agora de mais soluções e melhores condições para prosseguir o seu crescimento.”

CARLOS PINHEIRO

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163