AF.Leiria I Associação apresentou plataforma sobre infraestruturas desportivas

A plataforma “GIDO” foi apresentada no início desta semana numa conferência de imprensa realizada na sede da A.F. Leiria.
Numa iniciativa inovadora, a Associação de Futebol de Leiria é a primeira associação do país a colocar online uma plataforma sobre instalações desportivas denominada de GIDO – Gestão de Infraestruturas Desportivas Online.

Nesta ferramenta é possível consultar informações detalhadas sobre as instalações desportivas do distrito de Leiria, nomeadamente a localização dos campos, as medidas, a capacidade das bancadas fixas, a dimensão dos balneários, as distâncias de segurança, o tipo de piso, entre outras opções disponíveis. Os clubes filiados naA.F. Leiria terão ainda acesso imediato às vistorias realizadas onde será possível consultar o histórico dos últimos anos.

Num processo de atualização constante, o GIDO fornece informações relevantes para os clubes, dirigentes, adeptos e todas as pessoas envolvidas com a modalidade assumindo-se como uma importante ferramenta de trabalho para o desenvolvimento do futebol distrital.Futuramente, numa segunda fase, vão ser inseridos dados demográficos da população, dos praticantes tendo em vista o cruzamento de dados e a realização de estudos.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163