AF.Coimbra I Segunda parte decidiu o vencedor do encontro

Na difícil deslocação a Soure o Pampilhosense tentava surpreender uma equipa que ainda aspira ao titulo e, por isso, estava proibida de perder pontos. O Sourense aparece, à partida para esta jornada, na segunda posição da tabela, enquanto os serranos surgem logo a seguir, com menos um ponto!
Foi um jogo equilibrado até ao momento em que o Sourense saltou para a frente do marcador com o segundo golo, até então, curiosamente, as melhores ocasiões até tinham pertencido ao Pampilhosense. Mas a equipa serrana acusou a desvantagem e, contrariamente ao que tem acontecido em muitos jogos ao longo desta época, não conseguiu reagir, permitindo ao Sourense, com todo o mérito, construir um justo triunfo por 4-1.No geral, um trabalho positivo da equipa de arbitragem.

GD Pampilhosense

1ª Jornada da Divisão de Honra AF Coimbra
Estádio: Campo Dr. António Coelho Rodrigues
Assistência: cerca de 150 espetadores
Árbitro: Renato Carvalho
Auxiliares: Miguel Martins e João Gomes
Ao intervalo: 1-1

Sourense 4
Vítor Nogueira, Relvão, Rui Daniel, Amaral, Mário Brito (Eric 67’), Quintero, Paulo Quaresma (Fachada 56’), Tavares, China (Marco 81’), Fábio Pacheco e Rui Miguel.
Suplentes não utilizados: Igor e Cerveira
Treinador: Vítor Gouveia

Pampilhosense 1
Cédric, Seco, Carlos Lima, Kiko Dias, Amândio (Rola 79’), Rafa, Will, Flávio Salgado, Miguel Barreto (Abel 69’), Ricky (Rui Velho 85’) e Dias.
Suplentes não utilizados: Kiko, Cristiano, Renato e Luís Ramos
Treinador: Carlos Alegre

Ação Disciplinar:Amarelos: Carlos Lima 76’ e Seco 93’ (Pampilhosense); Eric 76’ e Rui Miguel 78’ (Sourense)

Golos:Dias 14’ (Pampilhosense); China 20’ e 74’, Kiko Dias 57’ (AG) e Fachada 73’ (Sourense).

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163