AF.Portalegre I Mosteirense recupera liderança

O Mosteirense regressou, este domingo, à liderança na Liga Francisco Gil, ao vencer por 7-2 na receção ao Gafetense e beneficiando da derrota do Elétrico, por 1-0, no reduto do FC Crato.Jorge Moura, treinador do Mosteirense, diz que a equipa não pode voltar a deixar “fugir este pássaro”, esperando revalidar o título.

Sobre a vitória frente ao Gafetense, o técnico sublinha que foi fruto de uma boa exibição, que permitiu ao Mosteirense “dominar” o jogo.Para Vitor Nozes, treinador do Gafetense, a vitória do adversário não merece contestação, no entanto o técnico considera que a sua equipa deixou uma “boa imagem”.

Cumprida a 15ª jornada do campeonato, o Mosteirense é líder com 30 pontos, o Gafetense está em oitavo e penúltimo com 7 pontos.Apesar de ter “tropeçado”, no reduto do Crato, com uma derrota, por 1-0, o treinador do Elétrico, Hugo Lopes, mantem o objetivo de vencer o campeonato.

O técnico, da equipa de Ponte de Sor, reconhece que as derradeiras jornadas não vão ser fáceis, mas deposita confiança na equipa, pelo trabalho que tem desenvolvido.O treinador do Crato, Edgar Rodrigues, ficou satisfeito com a vitória, frisando que o seu conjunto tem vindo a melhorar, jornada após jornada, no entanto o técnico diz que o jogo frente ao Elétrico foi equilibrado e decidido por um “pormenor”.

Com esta derrota o Elétrico desceu à segunda posição da tabela classificativa, soma 29 pontos, menos 1 que o líder Mosteirense.O Crato é terceiro com 24 pontos, os mesmos que o Fronteirense que, este domingo, venceu no reduto dos Gavionenses por 4-3.

A completar esta ronda a Juventude da Terrugem empatou 2-2 na receção ao Castelo de Vide.A Terrugem é lanterna vermelha, com 4 pontos, o Castelo de Vide está em sétimo com 10 pontos.

Nesta jornada folgou o Portalegrense, quinto classificado com 22 pontos.

RÁDIO PORTALEGRE

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163