AF.Leiria I Meirinhas vence derby com o Bidoeirense

O Meirinhas regressou às vitórias, ao vencer o Bidoeirense, por 2-0. Foi uma vitória que assenta bem ao conjunto de Márcio Martins que foi superior grande parte do jogo. A formação local entrou muito bem na partida e nos primeiros trinta minutos deteve o controlo do jogo. Diogo Agostinho com duas intervenções e o defesa Leandro também em duas situações impediram que os locais se adiantassem no marcador.
O golo acabaria por surgiu ao minuto 22. Na sequência de um canto apontado por Gonçalo Santos, Menino introduz a bola na sua própria baliza. Neste lance o guarda-redes Diogo Agostinho também não está isento de culpas.
Até final registo para mais uma grande defesa de Diogo Agostinho a remate de Rodrigo. Na parte final, o Bidoeirense começou a acercar-se com perigo da baliza de Nuno Viseu. Em duas situações valeu aos locais o experiente guarda-redes, de 46 anos, para que o Meirinhas saísse para o intervalo em vantagem
Na segunda parte, o Bidoeirense entrou melhor e logo no início esteve perto do golo, mas dois jogadores atrapalharam-se mutuamente e a bola acabou por sair por cima. Nuno Viseu voltou a estar novamente em destaque a realizar mais uma bela intervenção a um remate de Rodrigo Costa.
Com o passar do jogo o domínio do Bidoeirense esfumou-se e os locais passaram a equilibrar o jogo. Na parte final, o árbitro André Mendes “perdoou” uma grande penalidade aos visitantes, por falta do guarda-redes Diogo Agostinho sobre o avançado contrário.
Aos 87 minutos, o Meirinhas acabou por chegar ao 2-0. O golo pertenceu a Pedro Osvaldo, que solto de marcação ao segundo poste, não desperdiçou.André Mendes, um dos melhores árbitros da AF Leiria, não realizou uma arbitragem muito feliz. Mal no lance acima descrito e a nível disciplinar utilizou um critério demasiado largo.

Campo António Mota Assis, em Meirinhas
Árbitro: André Mendes
Meirinhas 2
Nuno Viseu;Miguel Rodrigues, Gonçalo, Eduardo Mendes e Gonçalo Santos;Pedro Lopes (Lucas Pinto, 72′), Rafa (João Mendes, 82′) e Leo;Rodrigo (Pedro Osvaldo, int), Rúben e Barbosa
Não utilizado: Ricardo Moreira
Treinador:Márcio Martins

Bidoeirense 0
Diogo Agostinho; Menino, Leandro, Paulo Jorge (Fábio Simões, 49′) e David Rasteiro; João Silva, Edgar e Nuno Fernandes (Fábio Pereira, 65′); Leonel, João Carreira e Diogo Gil (Rodrigo Costa, 34′)
Não utilizados: Pena, Rafael Agostinho, Diogo Rufino e Daniel Santos
Treinador:Sérgio Ramos

Ao intervalo:1-0
Marcadores:1-0 Menino (18′);2-0 Pedro Osvaldo (86′)
Acção disciplinar:Amarelo a Leo (82′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163