AF Coimbra I “Os melhores” da Divisão de Honra

O Derbie, com o apoio de alguns treinadores, elegeu o onze ideal do campeonato, o melhor jogador e o melhor treinador.

Na baliza a opção recaiu em Manu, guarda-redes do Condeixa. É um guarda-redes que dispensa apresentações e é uma das figuras do emblema de Condeixa-a-Nova  Na defesa as escolhas são Tiago Sêco (Pampilhosense), Rui Daniel (Sourense), Fernando (Naval 1893) e  João Neves (Ançã). Tiago Sêco tem sido uma peça importante na estrutura do conjunto de Carlos Alegre, o mesmo sucede com João Neves, um jogador com elevado potencial. Na zona central a experiência ainda é um posto e Rui Daniel e Fernando tem estado a um nível bastante elevado.

No meio-campo a opção recaiu no trio constituído por Tavares (Sourense), César (Naval 1893) e Tiago Gomes (Vigor). Tavares tem sido uma peça muito importante no meio-campo do emblema de Soure. César é um “poço de força” e uma pedra basilar na estrutura de José Godinho. Tiago Gomes tem estado a um nível elevado no clube de Fala.

Na frente, destaque para três jogadores que dispensam apresentações no distrital conimbricense. Rui Pereira (Condeixa) tem sido decisivo no clube orientado por Pedro Ilharco. China (Sourense) é, na nossa opinião, a grande figura do emblema da vila de Soure. Curica (União) tem marcado vários golos importantes e é um dos melhores avançados do campeonato.

No banco encontram-se Vítor Nogueira (Sourense), Paganini (Vigor), Hugo Amado (Condeixa), Ricky  (Pampilhosense), Vinicius (Penelense),  Valter Silva (Ançã) e João Vasco (Naval 1893)

Melhor treinador: José Godinho (Naval 1893)

A Naval segue na liderança há várias jornadas. José Godinho teve o mérito de fazer um plantel equilibrado e com jogadores de inegável qualidade. É um treinador extremamente competente e com valor para patamares mais elevados.

Melhor jogador: Rui Pereira (Condeixa)

Tem sido o jogador mais decisivo do campeonato. É ainda o melhor marcador da competição. Um avançado com um “faro” enorme pelo golo.

André Santos

 

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163