AF.AVEIRO I Ricardo Pinheiro de saída do comando técnico do Vista Alegre

Ricardo Pinheiro não resistiu aos maus resultados e deixa o Vista Alegre.Sem qualquer vitória na divisão de elite e com a derrota desta tarde, na casa do Ronda (Espinho), na Taça Distrital, acabou despedido.

Estava a vencer por 3-1 ao intervalo e acaba derrotado por 4-3.A Direção do Sporting Clube Vista Alegre já confirmou a rescisão do treinador da equipa sénior do clube escolhido para suceder a Ricardo Suiço.

“A saída foi decidida em reunião conjunta, ao final desta tarde, solicitada pelo próprio e aceite pela direção”, refere o clube de Ílhavo que agradece o esforço do treinador.

“Agradecemos a sua coragem de ter agarrado este projeto defendendo as nossas cores e ter acreditado que era possível, apesar de todas as dificuldades conhecidas. Desejamos as maiores felicidades nos seus projetos futuros e na sua vida pessoal”.

O clube prepara a sucessão e apela à união depois de meses em que os adeptos pediam a “cabeça” do treinador e criticavam a direção de António Lourenço por manter o rumo.

“Apelamos à união nesta fase, a todos os que têm o Talé no coração, e que optam por ficar, para levarmos o clube de volta às vitórias, com o apoio de todos”.

Rádio Terra Nova

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163