São Silvestre solidária em Portalegre no próximo sábado

A primeira corrida de São Silvestre de Portalegre, agendada para sábado, deverá juntar mais de 600 pessoas, e tem como objetivo angariar cerca de cinco mil euros para adquirir uma cadeira de rodas elétrica para um utente da APPACDM que sofre de Esclerose Múltipla.

Hugo Conchinhas, de 40 anos de idade, encontra-se na residência da APPACDM de Portalegre, em Santo António das Areias, no concelho de Marvão.

A corrida de São Silvestre é organizada pela Associação de Desporto e Aventura de Portalegre (DAP), em colaboração com o município local.

Em declarações à Rádio Portalegre, o presidente da DAP, José Presado, revelou que o dinheiro angariado com as inscrições garante desde já a compra da cadeira de rodas elétrica.

A primeira edição da Corrida S. Silvestre de Portalegre, com uma distância de cerca de 10 quilómetros, tem arranque marcado para as 15:30 de sábado.

RÁDIO PORTALEGRE

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163