Kiko sela mais uma vitória do Mirense

O Mirense conquistou uma importante vitória na recepção ao Sporting de Pombal por 2-1. A formação de Cabé esteve a perder por 1-0, mas na segunda parte acabou por dar a volta ao marcador. Canela e Kiko marcaram para os locais.

Abdel deu vantagem aos visitantes aos 18 minutos, na transformação de uma grande penalidade. O mesmo jogador na segunda parte enviou uma bola ao poste. O golo da vitória do Mirense surge já no sexto minuto de compensação. Minutos antes, Camará recebeu ordem de expulsão por parte de Jorge Carreira.

O árbitro Jorge Carreira rubricou um trabalho positivo. Benefício da dúvida no lance da expulsão de Camará.

Luís Abreu

Estádio Manuel Donato Ferreira, em Mira de Aire
Árbitro:Jorge Carreira

MIRENSE 2
Nuno Caetano;Diogo Fonseca (João Matias, 68′), Justino, Diogo Caetano e Samuel Tacuara; Renan, Igor, Vladyslav, Niné (Popescu, 82′);Kiko e Canela
Não utilizados: João Oliveira, Cuba, Fojo, Mário Susano e Leandro
Treinador:Cabé

SPORTING DE POMBAL 1
Rodolfo;Vicente, Miguel Cá, Léo (Camará, 72′) e Paulo Martins;Rafael Abreu, Rabi e Gilles;Abdel, Airton (Guilherme, 80′) e Jair (António, 89′)
Não utilizados:Luis, Dedé, Tião e Thales
Treinador:Fernando Mateus

Ao intervalo:1-0
Marcadores:0-1 Abdel (18’gp);1-1 Canela (68′);1-2 Kiko (90’+6)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163