Alq.Serra vence e convence em Fig.Vinhos

O Alq.Serra atravessa o melhor momento no campeonato. A formação de Filipe Faria somou mais uma vitória, desta vez, em Figueiró dos Vinhos. Curiosamente quem marcou primeiro foram os locais por Beto, na transformação de uma grande penalidade.

Trinta segundos depois, os visitantes chegaram ao empate por Pedro Domingues. Ainda antes do intervalo Vasco Gonçalves selou a reviravolta no marcador. No segundo tempo os visitantes confirmaram a superioridade no encontro e marcaram mais dois golos por Pedro Domingues e Dady. O Fig.Vinhos estreou o mais recente reforço, caso de Darsen que chega proveniente do Condeixa.

Boa arbitragem de Cláudio Monteiro e assistentes.

Estádio Municipal Afonso Lacerda, em Fig.Vinhos
Árbitro: Cláudio Monteiro (4)

FIG.VINHOS 1
Mika;Flechas, Matine, Luís Pedro e Ferreira (Luís Estudante), Kineta, Diogo Pimenta, Ivan (Darsen), Mika Gouveia, Jetta (Zé Augusto) e Beto
Não utilizados:Patrick, Russo e Xano
Treinador:Fernando Gonçalves

ALQ.SERRA 4
André Tavares;Serginho, David Marques, Tiago Cerejo e Danny (Pauleta), Leandro, Rudy e Colaço;Pedro Domingues (Telmo Vazão), Dady e Vasco Gonçalves (Zé Kalanga)
Náo utilizados:Ângelo, Fitas, Matos e João Roque
Treinador:Filipe Faria

Ao intervalo:1-2
Marcadores:1-0 Beto (gp), 1-1 Pedro Domingues;1-2 Vasco Gonçalves;1-3 Pedro Domingues;1-4 Dady

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163