Condeixa recebeu mais um torneio solidário da Acreditar

A 13.ª edição do torneio de solidariedade Acreditar no Futsal decorreu na manhã de ontem e encheu de festa o Pavilhão Municipal de Condeixa numa iniciativa que, desde 2004, tem procurado divulgar e apoiar a Acreditar-Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro.
Dentro do campo, o convívio de petizes e traquinas, sem qualquer classificação final, foi animado pelos pequenos talentos de Academia de Futsal de Condeixa, Académica, Granja do Ulmeiro, Serpinense e Escola de Futsal Viveiro.
Fora do campo, não faltaram motivos de interesse. A manhã arrancou com uma homenagem da organização a Nuno Bogalho, pela carreira que teve na arbitragem. Seguiu-se nova distinção a cinco atletas – Carolina Rocha (Novasemente), Helena Nunes, Telma Pereira, Marta Teixeira e Carina Luís (Nun’Álvares) – que se sagraram campeãs olímpicas em Buenos Aires (Argentina) e que ontem vestiram a camisola da selecção Acreditar. A estas cinco juntaram-se outras 25 de 12 clubes diferentes comandadas pelas treinadoras Teresa Jordão e Sofia Ferreira.
No final ganhou a Acreditar e o público presente que viu os golos de Diana Silva e Carolina Rocha (1-1).

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163