Litos deixa comando técnico do Amora

O Amora Futebol Clube fez saber esta manhã, através de um comunicado, que cessou funções com o técnico Luís Carvalha, conhecido na comunidade futebolística por Litos.

A senda de resultados menos conseguidos, estará no seio da tomada de decisão da SAD do emblema que milita na Série D, do campeonato de Portugal. Ontem depois de terem cedido um empate caseiro a uma bola, diante o Clube Futebol Os Armacenenses, o mau estar era visível no seio da equipa técnica e os insultos fizeram-se ouvir das bancadas.

A estrutura directiva havia feito um esforço financeiro para uma eventual subida ao escalão profissional, mas os mais recentes resultados, têm afundado o clube na tabela classificativa, ocupando actualmente a quinta posição, a seis pontos do líder SC Praiense (com menos um jogo), volvidas catorze jornadas.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163