Vieirense regressa às vitórias ao vencer no reduto do Marrazes

O Vieirense saiu da aldeia do desporto em Marrazes com três pontos na bagagem, fruto de uma importante vitória por 1-3,  que permite à equipa de Luciano Silva subir na tabela para lugares mais confortáveis.
A primeira parte ficou marcada pelo equilíbrio, com a equipa dos Marrazes a assumir maior domínio de bola, mas a boa organização defensiva do Vieirense a chegar para as encomendas. O primeiro momento digno de registo foi protagonizado por Daniel que lançado por Teles se isola e na cara de Marcelo remata ao lado. Na resposta, Elvis saltou mais alto que os defesas forasteiros e cabeceou ao lado, na sequência de um canto. O Vieirense foi controlando as ações do visitado a meio-campo e lançando perigosos contra ataques, ora por David ou por  Daniel. À passagem da meia hora de jogo adiantou-se no marcador.Teles descobriu Daniel, que ganhou em velocidade aos centrais, e perante Marcelo só teve de desviar para o fundo das redes.
O Leiria e Marrazes reagiu de imediato e Yassine com um remate potente obrigou Ruben a brilhar. A primeira metade terminou em polémica com o Vieirense a reclamar grande penalidade por duas ocasiões, primeiro sobre Teles e na sequência sobre David. Benefício da dúvida para o árbitro que estava bem colocado e nada assinalou.
O Marrazes entrou melhor na segunda parte e, logo abrir, Cámara criou perigo num remate à meia-volta numa bola que vinha de um canto, mas a Ruben mostrou-se atento. Pouco depois foi a equipa da Vieira a estar perto de ampliar, quando Luís Carlos rematou cruzado para boa intervenção de Marcelo.O lance serviu de aviso, pois pouco depois Freitas fazia o 0-2, num golpe de cabeça ao segundo poste, após canto de André Cruz. A partir daqui o jogo ficou mais partido, mas foi sempre o Industrial a criar mais situações de golo.Primeiro Botas adornou muito a bola e perdeu a oportunidade de ampliar, depois o momento da tarde, Héber, recém-lançado no jogo, remata de meio campo sem deixar a bola cair no chão e faz um golo de levantar a plateia.
A perder por 3-0,  o Marrazes arriscou tudo e subiu as linhas. Nuno Joaquim esteve perto de reduzir após cruzamento de Renato, mas Ruben defendeu para canto. Do outro lado foi Botas a aproveitar o adiantamento da equipa adversária e a driblar o Guardião Marcelo, mas de ângulo já apertado rematou às malhas laterais. já nos descontos o Marrazes ainda reduziu por Cámara, mas a vitória já não fugiu aos homens da Vieira de Leiria.
Arbitragem positiva de Bruno Santos num jogo nem sempre fácil de dirigir. Benefício da dúvida nos lances de possível grande penalidade a favor do Vieirense.

Carlos Pinheiro

SCL MARRAZES 1
Marcelo, Tiago Clemente (Nuno Joaquim, 65’), Tuga (Luisito,78’), Elvis , André Oliveira (Renato, 65’),Conca, Brites, Marcelo Carvalho, Yassine, Cámara, Miguel Carvalho (c)
Não Jogaram: Guardalina, Diogo José, P.S e Duque
Treinador: Nelson Sousa

ID VIEIRENSE 3
Ruben, Júlio Gomes, Serginho ( Heber, 83’), Freitas, Luís Carlos, Letra (c), André Cruz (Rafael Rego, 89’), Daniel Oliveira, André Lourenço, David (Botas, 77’) e Teles
Não jogaram: Carlos Vieira, Bruno Diniz, Bruno Ferreira e Fábio Lucas
Treinador: Luciano Silva

Campo: Aldeia do Desporto – Marrazes / Leiria
Árbitro: Bruno Santos (3) Assistentes: Rafael Bento e João Dias
Espectadores: 250
Ao intervalo: 0-1
Golos: 0-1 Daniel Oliveira (31’), 0-2 Freitas (84’), 0-3 Héber (88’), 1-3 Cámara (90’+2)
Disciplina: Amarelo a André Cruz (28’),David(71’), Serginho (73’), Botas (79’), Letra (90’+4) e Luís Carlos (90+4)

 

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163