Ineficácia dita empate

Numa partida muito interessante e agradável de seguir, encontravam-se frente a frente duas equipas que praticam bom futebol, que possuem dois técnicos que discutem o resultado de principio ao fim e nesta sintonia poderá dizer-se que se assistiu no complexo Desportivo em Ançã a um bom jogo de futebol com um resultado que face ao desenvolvido em campo nos primeiros 45 minutos se acaba por se aceitar.Começou melhor e mais intencional a turma da casa que no espaço de apenas dois minutos teve duas boas ocasiões para desbloquear o marcador.
Na resposta surge quase o golo da formação visitante, num trabalho fantástico do melhor homem em campo, Tiago Sêco, que contou  com intervenção de grande nivel de Ivo França. O resultado ao intervalo castigava a formação da casa que não acertou no ultimo passe. Na segunda parte tudo foi diferente e bem cedo os visitantes agarraram o jogo. Com um futebol apoiado e bem delineado a  equipa serrana neste periodo foi a equipa que mais perigo criou e esteve por várias vezes perto da vantagem, mas o guardião da casa e a ineficacia finalizadora não deixaram sorrir os forasteiros. O grande objectivo dos serrranos era a vitória e bem justificou ao longo dos segundos 45 minutos mas o futebol tem tardes de menos sorte e esta terá sido uma dessas. Num resultado que se aceita sob uma arbitragem com alguns erros.

ANTÓNIO PARREIRAL

Complexo Desportivo de Ançã

Árbitro: Bruno Pombo
Auxiliares: Vinicios Píres e Bruno Rodrigues
Ao intervalo: 0-0
Espectadores: 120
Ação Disciplinar: Amarelos: Pepe,(76m), Xuna,(76m), João Nazaré,80m;do banco), Dias,(85m), Renato, (92m).

Ançã Futebol Clube/ 0
Treinador: António Cortesão
Ivo França, Hugo Parreiral, Bernardo Oliveira, Pedro Alves, João Neves, Gabriel Veloso, Citro, Xuna, Pepe, Valter Silva, (C), (Petó, 75m), JP.
Suplentes não utilizados: Ruben Neves, João Nazaré, Dani e Micael Garrido.

Pampilhosense/ 0
Treinador: Carlos Alegre
Kiko, Tiago Sêco, Cristiano, Flávio Salgado, Renato ,Rafa, Will,(Simão,77m), Ronaldo, Dias, Riky, Miguel Barreto,(Amândio,65m).
Suplentes não utilizados: Cedric, Abel, Rôla, César Palheira.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163