União de Tomar e Torres Novas repartiram pontos

A tarde cinzenta e de chuva na tarde deste domingo levou a que os adeptos não ocorressem em grande número ao Municipal de Tomar para assistirem ao clássico entre União Tomar e Torres Novas. A equipa nabantina que vinha de uma derrota pesada perante o União de Santarém, num jogo a contar para a Taça do Ribatejo, na passada quinta-feira, e queria voltar às vitórias. Mas do outro lado estava uma equipa a necessitar urgentemente de pontuar e, principalmente, de marcar golos, pois a equipa torrejana à 7ª jornada contava com apenas um golo marcado.

Quanto ao jogo, apesar de bem disputado, houve algumas fases cinzentas, como o tempo que se fez sentir em Tomar, e os lances de perigo junto às áreas foram maioritariamente de bola parada. Houve duas partes distintas. O Torres Novas esteve melhor na primeira metade, criando algumas situações de perigo. Já na segunda parte foi o União de Tomar que esteve mais perto do golo e, mesmo em cima do apito final do encontro, desperdiçou uma oportunidade flagrante para o conseguir.

Luís Ribeiro (mediotejo.net)

Estádio Municipal de Tomar

ARBITRAGEM: Samuel Dionísio, Ana Pereira e Pedro Ferreira.

UNIÃO DE TOMAR 0
Nuno, David, Diego (Faustino), Allan, Kiko, Pires, Telmo (André), Nuno, Rui Pedro (Natividade), Rafael e Diogo (Alex).
Suplentes não utilizados: Mahal
Treinador: Lino Freitas

TORRES NOVAS 0
Nabais, Timor, Messi, Tiago Vieira, Pereira, Joel, Dias, Major (Sérgio), Micael (Soma), Júlio e Sudesh.
Jogadores não utilizados: Quaresma, Chico, André Pedro e Dinis.
Treinador: Nando Costa.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163