Repartição de pontos em Ançã

Jogo com bons momentos de futebol em que apenas faltou aos locais nos momentos iniciais da partida uma pontinha de sorte nos momentos decisivos.
O jogo foi equilibrado com tendência ofensiva para os da casa que a passagem do primeiro quarto de hora viram premiada a sua labuta ao chegar à vantagem na sequência de um pontapé livre apontado de forma perfeita com execução exemplar por parte de Pedro Alves sem hipóteses para Marco Santos. Já nos instantes finais dos primeiros 45 minutos, os da casa voltam a visar as redes forasteiras na sequência de um livre executado de forma irrepreensível de JP ao poste, na sobra desvio oportuno de Valter Silva a ampliar a vantagem. Já nos instantes finais do primeiro tempo foi criado perigo e por sinal junto à baliza defendida por Ivo França. Kelvin não conseguiu bater o guardião da casa.
No regresso do balneário entrou um Eirense apostado em mudar o rumo dos acontecimentos e na sequência dessa atitude Diogo Ferreira reduz para a margem mínima. Resposta imediata dos da casa  e ao minuto 66 Marco Santos a opor-se com categoria ao negar as intenções do avançado JP.
Mas a força, a criatividade e talento dos forasteiros veio ao de cima e chegou sem espanto à igualdade numa cabeçada certeira de Tiago Ferreira, com Ivo a tentar desviar com os olhos.
A equipa da casa ainda teve perto do triunfo ao minuto 87. JP solicita Zé Rasteiro, mas o cabeceamento não levou o destino desejado. O empate, que diga-se em abono da verdade, se justifica perante o somatório dos comportamentos que as duas equipas tiveram ao longo do jogo. Arbitragem em bom plano.

Complexo Desportivo do Ançã Futebol Clube
Arbitro: José Oliveira
Auxiliares: Gonçalo Ribeiro e José Castanheira

Espetadores: 120
Marcadores; (Pedro Alves ,Ançã.15m) (Valter Silva, Ançã,37m), Diogo Ferreira,(Eirense,60m),( Tiago Ferreira, Eirense,69m)

ANÇÃ 2
Treinador: António Cortesão
Ivo França, Hugo Parreiral, Bernardo Oliveira, Pedro Alves, Neves, Gabriel Veloso, David Baptista, Xuna, Pepe, Valter Silva,(C),( Zé Rasteiro,75m), Jp.
Suplentes não utilizados: Rubem Neves, Petó, David Batista, Daniel Silva, Micael Garrido.

EIRENSE 2
Treinador: Paulo Freixo
Marco Santos, Fábio, Diogo Ferreira, Veríssimo, Marcelo, Kelvin, Carlos Lopes, Rebelo, Ruben,(Né Né,82m), Tiago Pereira,(C),(Miguel Caetano,93m), Afonso,(Tamble,78m).
Suplentes não Utilizados: Tiago Silva, Bernardo, Simão e Vadilson.

Ação Disciplinar: Amarelos: Afonso,(25m), Marcelo,(36m), Vadilson,(70m,do banco), David Baptista,(73m), Diogo Ferreira,(74m), Ruben,(80m).
Vermelho: Técnico Paulo Freixo,(Eirense,67m).
Ao intervalo: 2-0

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163