Benfica segue para a 4.ª eliminatória

O Benfica apurou-se para a quarta eliminatória da Taça de Portugal. A formação Benfiquista venceu o Sertanense por 3-0.  Num jogo em que a vitória não merece contestação, o Benfica chegou ao intervalo a vencer por 1-0 por Rafa. Na segunda parte Gedson aumentou para 2-0, no melhor golo da noite. Poucos minutos depois, Jonas estabeleceu o resultado final.

O Sertanense poderia ter marcado, mas Svilar negou o golo a Hugo Barbosa.  Manuel Oliveira rubricou uma boa arbitragem.Dúvidas no golo anulado a Ferreyra.

Estádio Cidade Coimbra
Árbitro: Manuel Oliveira

SERTANENSE 0
Rafa Santos;Tito Júnior, Tiago Correia, Yeison Rojas e Bruno Pereira;Hugo Barbosa (Vladimir, 83′), Kevin, Tiago Baptista;Pereirinha (Luís Dias,58′) Ricardo Pires (Sócrates, 69′) e Davou
Não utilizados:Daniel Carvalho, João Jesus, Filipe Mello e Luís Gaspar
Treinador:João Manuel Pinto

BENFICA 3
Svilar;Corchia, Samaris, Rúben Dias e Yuri Ribeiro;Alfa Semedo, Gabriel (Ferreyra, int) e Gedson; Zivkovic, Rafa (João Félix, 66′) e Jonas (Jota, 76′)
Não utilizados: Bruno Varela, André Almeida, Pizzi e Seferovic
Treinador:Rui Vitória

Ao intervalo:0-1
Marcadores: 0-1 Rafa (36′);0-2 Gedson (63′); 0-3 Jonas (68′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163