2.ª Jornada da liga Francisco Gil no domingo

O Portalegrense-Mosteirense é um dos jogos grandes da segunda jornada do Campeonato Distrital de Portalegre (Liga Francisco Gil), agendado para às 15:00 de domingo, no Estádio Municipal de Portalegre. O campeão distrital Mosteirense vem de um empate caseiro, 2-2, frente ao Crato na jornada inaugural da Liga Francisco Gil, enquanto o Portalegrense ganhou por 3-0 na deslocação ao Gafetense.

Também a contar para esta ronda o Fronteirense, que no último fim de semana ganhou na receção ao Eléctrico por 4-3, desloca-se ao Castelo de Vide, que se estreia na Liga Francisco Gil, em virtude de ter folgado na ronda inaugural.

O Gafetense e o Eléctrico que perderam na jornada inaugural vão defrontar-se, igualmente, domingo, em Ponte de Sor.Noutro jogo desta ronda, também no domingo, o FC Crato recebe os Gavionenses, que no jogo de abertura do campeonato, golearam, 4-0, na receção à Terrugem. Os jogos começam todos às 15:00.

RÁDIO PORTALEGRE

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163