Análise de mais uma jornada do Campeonato Desportiva

A segunda jornada do campeonato Desportiva disputou-se no passado domingo. Vamos conferir os principais destaques.
Na série A, referência para o Chão de Couce, de Tiago Mendes,  que se encontra a ter um bom início de época. Não está a surpreender, está apenas a confirmar a opinião que tínhamos sobre o plantel à disposição.
O Alegre e Unido é a mesma coisa. Temos a convicção que esta jovem equipa da Bajouca pode dar cartas nesta temporada. Tem um treinador
que em breve deverá assumir outros patamares de exigência, a sua qualidade assim o exige.
A jovem equipa da Ilha está a rubricar um óptimo início de campeonato. Duas vitórias, em dois jogos,demonstram a qualidade desta jovem equipa
liderada por Mauro Barreto.
No jogo “grande” da jornada, a Moita do Boi derrotou o Alvaiázere por 3-1. Alvaiázere e Moita do Boi são os grandes candidatos à subida. Investiram mais, por muito que digam que não, mas esta é a realidade.
Avelarense e Caseirinhos estão a desiludir neste início de temporada. Ambos tem conjunto para os lugares cimeiros do campeonato.
Na Zona Sul é o Peso que ocupa a liderança. A formação do concelho de Caldas da Rainha soma por vitórias os jogos disputados. O Marinhense B estreou-se com uma vitória na competição, diante do Vidreiros. No derby da Nazaré, o Nazarenos levou a melhor sobre a Biblioteca.
No jogo cartaz da jornada, Bombarralense e União da Serra repartiram pontos.Duas equipas com aspirações na luta pela subida.

A zona Sul vai ser bastante equilibrada e com vários candidatos à subida. Uma competição a seguir com bastante atenção.

Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163