GRAP confirmou favoritismo

Em jogo a contar para a 3ª jornada do Campeonato Distrital,  o Ginásio de Alcobaça perdeu  frente ao Grap/Pousos por 0-3.
Um jogo onde a equipa dos arredores de Leiria entrou mais forte, obrigou os azuis a recuarem no terreno muito cedo, depois passou a haver algum equilíbrio até que em cima do apito para o intervalo, na marcação de um livre directo, Dani Marques leva a sua equipa para os balneários com uma vantagem de um golo.
Já parte complementar os “rapazes” de Leandro Santos reagiram subiram no terreno, mas sem causar grande perigo, nos terrenos de Mocheco. Aos 60 minutos,  uma jogada de ataque delineada pelo lado esquerdo, a bola vai ao segundo poste  e  o experiente Cédric eleva para 0-2. No banco do Ginásio ainda se tentaram algumas mexidas, mas os visitantes com outros valores iam controlando a partida. Já nos últimos segundos do tempo extra, o jovem Mantorras acabo de entrar “penteia” uma bola na marcação de um canto e fixa o marcador em 0-3. Vitória certa da equipa de Pousos mas um resultado algo “castigador” para a equipa de Alcobaça que lutou até ao apito final.

Texto e foto: Fernando José I Ficha de jogo: ODERBIE

Estádio Municipal de Alcobaça
Árbitro: Diogo Amado (4)
Assistentes: Hélio Baptista e Flávio Monteiro

ALCOBAÇA 0
Bruno Estrelinha;Túlio (Dinis Quitério), Hélio, Bruno Oliveira e Candeias; Telmo Pereira (Rúben Santos), Miguel Rodrigues, Pimenta (Pimentel);Miguel Jacinto, Bruno Quitério e Valdir
Não utilizados:
Treinador:Leandro Santos

GRAP 3
Mocheco; MBala, Migas, Lucas e Lagoa; Caio Prado, Fábio Pedro e Vieirinha (Rodrigo), Alexandre Cruz (Benny), Dany e Cédric (Mantorras)
Não utilizados: Renato, Lomba, Diogo e Juninho
Treinador: Carlos Ribeiro

Ao intervalo:1-0
Marcadores: 1-0 Dany;2-0 Cédric;3-0 Mantorras

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163