Portomosense derrota Fig.Vinhos

O Portomosense venceu a Desportiva de Fig.Vinhos por 2-0, num jogo em que a vitória assenta bem aos comandados de Miguel Pinto. O 1-0 surgiu logo ao minuto 5 na transformação de uma grande penalidade convertida por Cepeda. Os visitantes conseguiram equilibrar a partida e a espaços incomodaram Caio. O Portomosense deteve sempre o maior controlo da partida.

No segundo tempo e com o 2-0 para os locais por Rica, o jogo praticamente ficou sentenciado. A Desportiva já não teve forças para mudar o rumo dos acontecimentos e o Portomosense limitou-se a gerir o resultado.

Boa arbitragem de Cláudio Monteiro e assistentes.

Complexo Desportivo de Porto de Mós
Árbitro: Cláudio Monteiro (4)
Assistentes: Bruno Vieira e Alexandre Santos

PORTOMOSENSE 2
Caio; João Faustino, Carlos Cruz,Farruba e Seidi; Elton, Cepeda, Amaro (Testas) e Rica; Rodrigo (Zé carlos e Félix (Rafael)
Não utilizados: Makê, Nuno, Diogo e vinhas

Treinador: Miguel Pinto

FIG.VINHOS 0
Gui; José Augusto, Ferreira, Luís Pedro e Kineta; Beto (Luis estudante),Ivan, Diogo Pimenta e Diogo Almeida (Russo); Jetta (Rafael)e Mika Gouveia
Não utilizados:Patrick, Flechas, Xano e Batista
Treinador:Fernando Gonçalves

Ao intervalo:1-0
marcadores: 1-0 cepeda, 2-0 Rica

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163