Justa repartição de pontos

Guiense e Alqueidão da Serra repartiram pontos, num jogo em que o resultado espelha bem o que se passou no encontro. Os primeiros 45 minutos foram sempre muito equilibrados, onde os visitantes deram sempre a iniciativa de jogo ao Guiense  e tentavam explorar o contra-ataque. O Guiense deteve o controlo territorial, mas sem conseguir criar grandes situações de verdadeiro perigo para a baliza de Ângelo.

Na segunda parte o espectáculo melhorou  e registo para duas soberanas oportunidades para cada lado.  A partir do minuto 70 as duas equipas acusaram alguma quebra física e o jogo ficou bastante “partido”.

Apesar de alguma contestação por parte dos visitantes, o árbitro da árbitro rubricou um trabalho positivo. Pecou apenas no aspecto disciplinar.

Campo das Cabecinhas, na Guia
Árbitro: Pedro Menino
Assistentes:Francisco Ferreira e Tomás Pires

GUIENSE 0
Sérgio;Normando, Fábio Alberto, João Gonçalves (João Marques) e Vítor;Damien, Félix e Ima (Pedro Dias); Diogo Gameiro, Joel (Ricky) e João Gato
Não utilizados: Zé, Ricardo, Márcio e André Duarte
Treinador:Mário Artur

ALQ.SERRA 0
Ângelo;Serginho, Tiago Cerejo, David e Danny Rafael; Dady (João Matos), Rudy, Luís Correia (Colaço), Leandro, Vasco Gonçalves e Videira (Pauleta)
Não jogaram: André Tavares, Fabinho, Telmo Vazão e Fitas
Treinador:Filipe Faria

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163