Pedro Emanuel decidiu!

O conjunto da Marinha Grande recebeu e venceu o Beneditense por 2-1, a contar para a Divisão de Honra da AF Leiria.Na passada tarde de domingo, o conjunto do Marinhense recebeu e venceu o Beneditense por 2-1, na 3ª jornada da Divisão de Honra, num jogo nem sempre bem disputado, mas que reteve a emoção até final.

Começou melhor o conjunto “alvinegro”, mantendo a toada de controlo durante a restante partida, que teve o primeiro lance de perigo aos 13 minutos: Jogada de insistência na esquerda, com Alex Dias a cruzar para Rúben Martins finalizar e, em cima da linha, Fábio Giroto a tirar o golo ao avançado, com uma enorme defesa.

Antes de terminar a primeira parte, oportunidade para Pedro Emanuel abrir o marcador de cabeça, após cruzamento de Alex Dias, a sair ao lado, e para Rúben Martins finalizar em golo um grande passe de Pedro Emanuel, para defesa fácil de Giroto. Ao intervalo, o marcador assinalava 0-0.
Na segunda parte, a equipa de Marco Aurélio entrou mais esclarecida e procurou desde cedo a vantagem no marcador. Porém, apenas à passagem do minuto 55 conseguiu chegar à vantagem: Cruzamento no lado esquerdo do ataque de Alex Dias e Pedro Emanuel, com uma cabeçada, a colocar a bola no fundo das redes.

A vantagem do Marinhense foi curta, já que a resposta da Benedita chegou três minutos depois: Grande passe a rasgar de Marcelo Marquês e Justino, com um remate potente, iguala o marcador no Campo da Portela.

O “balde de água fria” fez reagir as hostes “alvinegras”, com o Marinhense a ser mais ofensivo desde então. E iria chegar novamente à vantagem por intermédio de Pedro Emanuel: Rúben Coelho ganha o esférico à entrada da área, faz um primeiro remate e Pedro Emanuel, oportuno, atira na recarga para o 2-1 final.

Até final, o jogo baixou de ritmo, não se vislumbrando qualquer alteração do marcador, numa partida com uma arbitragem positiva e sem erros de grande influência de Paulo Encarnação e dos seus assistentes.

ANDRÉ LUCAS (AC MARINHENSE)

AC Marinhense 2
João Guerra, Fred Machado, Pedro Rodrigues, André Sousa, Zé Pedro, Alex Dias (63’ Rúben Coelho), Pedro Faustino (71’ John Abraham), Pedro Emanuel, João Paulo, Rúben Martins (89’ Bernardo Lopes), Nélson Marques
Não jogaram: Hugo Pinheiro, Marcos Santos, Fábio Silva, Tozé
Treinador: Marco Aurélio

Beneditense 1
Fábio Giroto, Diogo Lopes, Guilherme Lopes, Miguel Peralta, Lucas Grilo, Rafael Agostinho, Marcelo Marquês (75’ Rafael Ramalho), João Noite, André Justino, Asdrúbal, Pedro Patrício
Não jogaram:Miguel, David Agostinho, Miguel Carmo, Luis Paixão, Bernardo Subtil, João Amaro
Treinador: Rui Agostinho

Campo da Portela, Marinha Grande
Árbitro: Paulo Encarnação
Assistentes: Gil Pires e Tiago Ribeiro
Espectadores: 315
Ao intervalo: 0-0
Golos: 53’ Pedro Emanuel (1-0), 56’ André Justino (1-1), 70’ Pedro Emanuel (2-1)
Disciplina: Amarelo a Pedro Emanuel (76’)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163