Pampilhosa alcança empate fora de horas

O Pampilhosa garantiu um ponto na deslocação ao reduto do Avanca, com o empate a surgir já em período de descontos. A formação de Rui Valente vencia ao intervalo por 1-0, fruto de um golo de Mika. A meio do segundo tempo o mesmo jogador  aumentou para 2-0 ,num remate cruzado.

Já em cima do minuto 90, o experiente Lima reduziu para 2-1 e no segundo minuto de compensação João Dias, num remate soberbo fez o empate. Um empate com sabor a vitória para os comandados de Nuno Raquete que ocupam a 10.ª posição no campeonato.

Campo do Avanca
Árbitro:Carlos Mendes

AVANCA 2
João Oliveira; Bruninho, Tiago Amaral, Rúben Almeida e Márcio Reis; Temudo, Ricardo Castro (Nilson, 73′) e Jean; Carlitos (Valente, 83′), Mika e Nnandi Iben (Cabilhas, 86′)
Não utilizados:Puzin, Zé Semedo, Xano e Tarola
Treinador: Rui Valente

PAMPILHOSA 2
Júnior; Samer, Alex Garcia, Wilson e Cancela; Katchana, Chiquinho (João Dias, 69′) e Diego Félix (Lima,int);Carela, Miguel Mendes e Miguel Ramos (Fábio Duarte, 71′)
Não utilizados: João Brito, Rui Viegas, Tiago Ribeiro e Fredy
Treinador:Nuno Raquete

Ao intervalo:1-0 Mika (42′), 2-0 Mika (70′), 2-1 Lima (90′) e 2-2 João Dias (90’+2′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163