Marrazes derrota Alvaiázere

Num jogo nem sempre bem jogado, o Marrazes venceu o Alvaiázere. A vitória não oferece contestação dado que o conjunto de Marco Aurélio foi superior ao longo da partida, apesar de uma exibição qb.O Alvaiázere apenas em uma situação criou perigo.

A equipa comandada por Tó Sá demonstrou poucos argumentos para contrariar a superioridade do adversário e a derrota foi natural.Miguel Carvalho (na foto) inaugurou o marcador na primeira parte e Marcos marcou o segundo no início da segunda parte. Ótima arbitragem de Jorge Carreira e seus pares.

Campo Aldeia do Desporto, em Marrazes
Árbitro:Jorge Carreira
Assistentes:Gonçalo Gomes e Bruno Vieira

MARRAZES 2
Marcelo Sousa; Fred, João André, Nélson e Filipe;Chiquinho, Conca (Luisito, 76′) e Tala; Marcos (Pedro Faustino, 59′), Yassine
e Miguel Carvalho (Tiago Clemente, 76′)
Não utilizados:Tiago Gordalina, André Oliveira, Nuno Joaquim e David
Treinador: Marco Aurélio

ALVAIÁZERE 0
Palecas; Alex, Rui Mendes, Carlos Ferreira e Matheus; Poeta (Gonçalo Freire, 64′), João Carvalho e Coimbra; Pedro Li, Capão e Simão (André Galinha, 61′)
Não utilizados:Ecas, Leandro e Fábio Antunes
Treinador: Tó Sá

Ao intervalo:1-0
Marcadores:1-0 Miguel Carvalho (33′) e 2-0 Marcos (49′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163