Golo ao cair do pano sela vitória do Alcobaça

Um golo aos 92minutos marcado por Tiago Cerejo ditou a vitória do Ginásio de Alcobaça sobre o Vieirense. Um jogo muito bem disputado com as duas equipas a discutirem o resultado do principio até ao apito final em que na 1ª parte a nota foi o equilíbrio entre os dois conjuntos. Já na parte complementar como lhe competia a jogar em casa e frente aos seus adeptos, o Ginásio de Alcobaça avançou no terreno e por várias vezes valeu a atenção do guardião vieirense. Quando a partida já caminhava para o final e tudo apontava para o empate, levou a que no segundo minuto de descontos um canto marcado do lado esquerdo conforme atacava a equipa de Alcobaça a bola ao “coração” da área onde o central Cerejo foi mais forte batendo o guardião da equipa da Vieira de Leiria que se cotou como uma das equipas mais lutadoras que passou esta temporada no sintético de Alcobaça.
No próximo sábado, o Ginásio de Alcobaça voltar a jogar no Municipal defrontando o Marrazes em jogo a contar para mais uma eliminatória da Taça do Distrito de Leiria.

FERNANDO JOSÉ e O DERBIE

Estádio Municipal de Alcobaça
Árbitro: Joana Rodrigues
Assistentes:Rafael Jorge e Ricardo Nobre

ALCOBAÇA 1
Rúben Lopes; João Silva, Rui Rodrigues, Daniel, Ricardo Duarte, Miguel Pinheiro, Tiago Cerejo,
Candeias, Leandro, João Figueiredo e Luís Gonçalves
Jogaram ainda: Pedro Domingues, Dady e Taveira
Treinador: Filipe Faria

VIEIRENSE 0
Carlos Vieira, Sérgio, Bruno Godinho, Letra, André Cruz, Héber, Douglas, Júlio Gomes, Bernardo, Diogo e João Batista
Jogaram ainda: Botas, Luís Soares e Alexandre
Treinador:Luciano Silva

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 1-0 Tiago Cerejo (90’+2′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163