Vidreiros derrota Moita do Boi

Num jogo interessante de seguir, o Vidreiros venceu a Moita do Boi. A formação de Zé Carlos esteve a vencer, consentiu a reviravolta, mas na parte final, conseguiu voltar a assumir a liderança no marcador.
O jogo ficou marcado por uma má arbitragem de Rafael Marques. O jovem árbitro cometeu vários erros. A nível técnico errou ao dar canto no lance que viria a dar o segundo golo dos Vidreiros, perdoou um penalti nítido à Moita do Boi e assinalou bem o penalti  que dá a vitória ao Vidreiros. Em termos disciplinares perdoou a expulsão a Cláudio e a Pedro Órfão.

Os visitantes inauguraram o marcador aos sete minutos por Nascimento, após um belo trabalho individual. A formação de Zé Carlos estava por cima no jogo e Amaro com tudo para fazer o 2-0, rematou ao lado. Em cima do intervalo, Dani poderia ter selado o empate para os locais, mas a bola bateu no poste. Ao intervalo, a vantagem do Vidreiros justificava-se dado que foi a melhor equipa no primeiro tempo.

Na segunda parte os pupilos de Ricardo Silva entraram com outra postura e acabaram por chegar ao golo ao minuto 53. Cruzamento da esquerda e ao segundo poste aparece Mário João a finalizar. A Moita do Boi cresceu e Zé Pedro esteve muito perto de consumar a reviravolta. A mesma viria a acontecer por Alexi, que num excelente trabalho individual, atirou a contar.

O Vidreiros reagiu e Rodolfo realizou três defesas de grau de dificuldade elevada. Os visitantes acabaram por chegar ao empate na sequência de um canto, com Carlos Tiago a aparecer sozinho na pequena área e a não se fazer rogado. Quatro minutos depois, o Vidreiros conseguiu chegar à vitória, com Nelinho a converter uma grande penalidade.

Vitória da equipa que teve mais discernimento na parte final.

Cid Ramos e foto Hélder Ferreira

Campo da Guarita, na Moita do Boi
Árbitro:Rafael Marques
Assistentes: Pedro Pereira e Nélson Severiano
Assistência: 100

MOITA DO BOI 2
Rodolfo;Jimmy, Zézito, Micael Costa e João do Touco; Micael Santos,Dani (Andrezito, 89′) e Zé Pedro (Calixto, 71′); Alexi, Mário João e Jardel (Diogo Ribeiro, 63′)
Não utilizados:Pesca,Lucas, Gonçalo e Pedro Roma
Treinador: Ricardo Silva

VIDREIROS 3
Hugo Pinheiro; Cláudio,Pedro Orfão, João Luís e Pastilhas;Célio, Matos (Carlos Tiago, 68′), Nelinho (Gonçalo,82′);Amaro (Vitinho, 90′), Nascimento e Rúben Coelho
Não utilizados:David, Gonçalo,Évora e Gaspar
Treinador: Zé Carlos

Ao intervalo:0-1
Marcadores: 0-1 Nascimento (7′), 1-1 Mário João (53′), 1-2 Alexi (62′), 2-2 Carlos Tiago, 2-3 Nelinho (89′)
Acção disciplinar: Célio (24′), Matos (44′), Pastilhas (65′), Pedro Orfão (75′),Jimmy (76′), Cláudio (79′) e Zézito (88′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163