E vão quatro….

A UDLeiria conquistou a quarta vitória consecutiva no Campeonato de Portugal ao derrotar o Ferreira de Aves por 0-1, numa partida difícil jogada num campo de dimensões reduzidas, os leirienses foram mais eficazes e saíram a sorrir… e a liderar.

A partida começou muito equilibrada, contudo foi a UDLeiria até à primeira meia hora que conseguiu criar algumas oportunidades. Primeiro através de uma boa jogada ofensiva, João Vieira cruzou para a área, mas Ulisses não chegou a tempo de encostar para a baliza. Pouco depois, num lance de bola parada, os leirienses colocaram o esférico na área onde apareceu João Vieira a cabecear, no entanto a bola acabou por sair por cima.

Até ao final do primeiro tempo os leirienses assumiram o controlo da partida e chegaram por várias vezes junto da baliza adversária, mas sem criar real perigo.

No segundo tempo a partida voltou a começar muito equilibrada, porém era a UDLeiria que se chegava mais à frente e, logo aos 51′, numa jogada de entendimento entre Adriano e Kaká, a UD Leiria poderia ter-se adiantando no marcador, mas Rúben, atento, defendeu para canto. Na cobrança da bola parada, após alguma troca de passes, Adriano, perto da linha de fundo, com um remate fortíssimo e de belo efeito fez o 0-1.

Na resposta, o CR Ferreira das Aves ainda tentou reagir e, com um remate forte, levou a bola a passar perto da baliza de Wilson.

A partida continuou com a mesma toada, sem oportunidades claras de golo, mas era a UDLeiria que aparecia mais na frente de ataque e, num lance de contra-ataque, Adriano à entrada da área rematou para defesa de Rúben.

Até ao final da partida registo para uma oportunidade da equipa da casa, mas a bola acabou por ir para fora.

 Ferreira de Aves 0
Rúben, Zé Henrique, Abdul, Thiago P., Tiago, Semedo (Marado, 72′), Zezito (Luís, 62′), Calhau (Gui, 81′), Kiko, Mikua, Vlajinir.
Não utilizados: Carlão, Marco, Ségio e J. André.
Treinador: Rui Almeida

UDLeiria 1
Wilson, Pepo (Diaby, 63′), Leandro, Kaká, João Vieira (Hernani, 78′), Adriano (Ernest, 87′), Rukas, Maksim, Brigues (c), Tony, Ulisses.
Não Utilizados: Ricardo Neves, Denis, Afonso e Yago.
Treinador: Rui Amorim.

Estádio Montragão, Ferreira de Aves
Árbitro: Luís Maximo (AF Castelo Branco).
Auxiliares: Ângelo Correia e João Diogo.
Ao intervalo: 0-0.
Golos: 0-1 Adriano (52′).
Disciplina: Amarelo a Abdul (14′), João Vieira (64′), Gui (90′), Kiko (94′).

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163