Idanhense vence em Belmonte e mantém a vice-liderança

O Idanhense deslocou-se a Belmonte e saiu de lá com um resultado bem confortável. O jogo começou morno e com pouca intensidade, mas aos 19 minutos Tiago Barata num alivio depois de um pontapé de canto e de primeira remata para o primeiro do Idanhense.

6 minutos depois foi o mesmo Tiago Barata depois de um excelente trabalho coletivo da equipa, apareceu isolado e à saída do  guarda-redes do Belmonte faz um chapéu perfeito e eleva o marcador para 2-0.Segunda parte com poucas oportunidades para os dois lados e foi já aos 94 minutos que o Idanhense faz o terceiro por intermèdio de Santiago.

DIÁRIO DIGITAL DE CASTELO BRANCO

Municipal de Belmonte
Árbitro: Pedro Ribeiro

BELMONTE 0
André; Telmo, Renato, Esperança, Joca (Ché, 60′), Flávio Cruz (Formiga, int), Vaz Alves, Luís Proença, Fábio Mendes, Miguel Ramos e Carvalheira (Sousa, 70′)
Treinador:Nando

IDANHENSE 3
Diogo Marques; Humberto, João Diogo, João Caramelo, Nuno Martins, Roldão, Pedro Carmo, Tiago Barata (Tapadas, 78′), Vieira, Bernardo (Santiago, 72′) e Vasco André (Soares, 75′)
Treinador: Ricardo Costa

Ao intervalo:0-2
Marcadores: O-1 Tiago Barata (19′), 0-2 Tiago Barata (25′) e 0-3 Santiago (94′)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163