Marinhense nos quartos de final

O Marinhense segue em frente na Taça distrital, ao derrotar o Vidreiros por 3-0. Foi também um derbie concelhio e, por isso, despertava algum interesse.
O primeiro golo surgiu aos 19 minutos por Nascimento, num lance que motivou muitos protestos dos locais. Não demorou muito a surgir o 2-0, com Dady a marcar, após um brinde de Cláudio.
João Vitor esteve próximo do 3-0, mas Nuno Salgueiro realizou uma boa intervenção. Aos 37 minutos, Ari recebeu ordem de expulsão e deixou o Vidreiros a jogar com dez unidades.
Na segunda parte, o Marinhense esteve sempre por cima do jogo e Nuno Salgueiro ia evitando um resultado mais dilatado. João Luís poderia ter reduzido e relançado o jogo, mas desperdiçou uma boa oportunidade.
A cinco minutos do final do encontro surgiu o 3-0 na transformação de uma grande penalidade convertida por Luís Oliveira.
Gonçalo Carreira cometeu alguns erros, mas sem influência no resultado.
Campo do Tojal, em Picassinos
Árbitro:Gonçalo Carreira

VIDREIROS 0
Nuno Salgueiro:João Silva,Pedro Orfão (Gonçalo Dias, 70′), João Luis e Suordem;Cláudio, Arlindo, Lopez (Nelinho, 60′),Ari, Pastilhas e Carlos Tiago (Évora, 60′)
Não utilizados: Cardoso,Mafra, Peidinho e Gonçalo Ribeiro
Treinador: Fábio Azenha

MARINHENSE 3
Rúben Lopes; Daniel, David, Luís Oliveira; João Duarte,João Miguel,Carlos Oliveira (Taveira, 64′), João Vitor (Rúben Coelho,80′), Leandro Filipe, Nascimento (Leandro Gaspar, 86′) e Dady
Não utilizados:João Guerra, Fred, Cédric e Bernardo
Treinador:Tógui

Ao intervalo:0-2
Marcadores: 0-1 Nascimento (19′), 0-2 Dady (33′) e 0-3 Luís Oliveira (85’p.b)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163