Gafetense impõe nova derrota ao Alcobaça

O Ginásio de Alcobaça saiu derrotado (1-2) do último jogo da 1.ª fase do Campeonato de Portugal Prio, na tarde de domingo, diante do Gafetense.Os azuis entraram melhor mas à passagem da meia hora de jogo, Igor Taborda aproveita uma desatenção na defesa do Ginásio para inaugurar o marcador.

A turma de Francisco Mota controlou a quase totalidade do segundo tempo mas só conseguiu impôr o empate ao Gafetense na conversão de uma grande penalidade, por Miguel Pinheiro, aos 85 minutos. Ainda antes dos descontos, Ricardo Soares introduz a bola na baliza dos visitantes mas o árbitro auxiliar da partida assinalou fora-de-jogo, uma decisão que seria muito contestada por toda a equipa do Ginásio.

O balde de água fria para os alcobacenses viria já em período de descontos, com o pequeno Ivo Braz a saltar mais alto que toda a defesa dos azuis e a garantir os três pontos para o Gafetense.O Ginásio termina, assim, a 1.ª fase do campeonato na última posição.

REGIÃO DE CISTER

Estádio Municipal de Alcobaça
Árbitro: Paulo Ferrás

ALCOBAÇA 1
João Pedro; Danny Esteves, André Oliveira (Ricardo Soares, 42′), Miguel Jacinto, Telmo Pereira, Rui Rodrigues (Ricky, int), Serginho, Vasco Gonçalves, Vasco Pontes, Miguel Pinheiro, Luís Silva (Candeias, 74′)
Treinador: Francisco Mota

GAFETENSE 2
Vitor Rodrigues; Miguel Silva, Igor Cartaxo, Guilherme, Elton; Vladimir, D.Lourenço (Mark, 70′), Ivo Braz, Taborda, Edmilson (Diogo Fernando, 59′), Fred (Yuran, 79′)
Treinador: João Vitorino

Ao intervalo: 0-1
Marcadores: 0-1 Taborda (30′), 1-1 Miguel Pinheiro (85 p.b) e 1-2 Ivo Braz (83′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163