SIR 1.ºMaio/CJB venceu Sports Madeira e perdeu com o Madeira SAD

Em jogo a contar para a 14ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª divisão feminina, a SIR/CJB recebeu e venceu o CS Madeira, equipa vencedora da Taça de Portugal na época transacta, por esclarecedores 32-22. Uma entrada fortíssima no jogo, com uma defesa 6:0 muito consistente e transições ofensivas de qualidade, permitiu, aos 15 minutos do jogo, disparar o resultado para 13 – 3. A partir dessa altura assistiu-se a um jogo de menor intensidade, com o treinador Paulo Félix a gerir fisicamente a equipa para o dia seguinte.

Derrota frente a campeãs nacionais

No domingo, foi a vez de receber o Campeão Nacional e atual líder do campeonato, Madeira SAD. Entrada forte no jogo da SIR/CJB possibilitou um ligeiro ascendente no marcador, durante quase toda a 1ª parte, acabando por ser superado pela equipa insular muito perto do intervalo, 10 – 11. Na 2ª parte, as defesas voltaram a ser claramente superiores aos ataques. A equipa da Marinha Grande demonstrou alguma falta de critério no contra-ataque, o qual poderia ter sido melhor aproveitado para alcançar a vitória. Derrota por 15 – 20 foi o resultado final. Após este fim-de-semana a SIR/CJB mantém o 5º lugar da classificação. No próximo sábado desloca-se a Leça da Palmeira para defrontar o CALE.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163