Sertanense complica apuramento e tem de vencer em Fátima

O Sertanense terá de ir ganhar a Fátima na derradeira ronda da fase regular do CPP (Série E) para se apurar para a poule de subida. A derrota deste domingo com o Operário (1-3) complicou as contas à equipa de Gonçalo Monteiro.

A representação do distrito chegou a ter o apuramento no bolso. Falhou um penálti (50’), esteve em vantagem com um golo de Martelo (57’), mas permitiu a reviravolta aos insulares, que marcaram por Reyes (82’), Ventosa (84’) e João Brum (90’+4).

Já o BC Branco só matematicamente ainda está nas contas. Ganhou ao Oleiros (1-0), com um golo de Ruben Nogueira aos 89 minutos e joga a derradeira partida desta fase nos Açores, com o Sp. Ideal.

Para ser segundo, o BC Branco tem de ganhar o seu jogo, esperar que União de Leiria e Operário não vençam Naval e Carapinheirense e que o Sertanense perca. Um “milagre”.

Se o Sertanense não ganhar em Fátima (já apurado), União de Leiria e Operário discutirão por golos a segunda vaga de qualificação. Estão iguais nos confrontos diretos e na diferença de golos (catorze positivos cada um).

O Sernache esteve a ganhar ao Fátima até ao último minuto. No derradeiro lance cedeu o empate (2-2) de grande penalidade.

RECONQUISTA

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163