Marinhense mais perto da liderança

O Marinhense derrotou a Moita do Boi e está a somente três pontos da liderança, o que também sucede com a formação do concelho de Pombal. A vitória assenta bem ao conjunto da cidade vidreira que foi superior ao seu adversário ao longo da partida.
O Marinhense inaugurou o marcador aos 4 minutos, num cabeceamento de Luís Oliveira. Reagiu os locais, com Zé Pedro a abrigar João Guerra a uma bela intervenção, na sequência de um canto.Já perto do intervalo, Cédric esteve perto de fazer o 2-0, mas Rodolfo defendeu por instinto.
No segundo tempo, o Marinhense continuou a deter o controlo da partida e Baixinho esteve próximo do 2-0, mas Rodolfo voltou a realizar uma boa intervenção. Daniel, solto de marcação, desperdiçou a oportunidade mais soberana dos locais, ao cabecear ao lado.
Na parte final da partida, o Marinhense aumentou para 2-0 por intermédio de Leandro Filipe. Diogo Oliveira rubricou uma boa arbitragem. Algum exagero na expulsão de Zé Pedro.

Campo da Guarita, na Moita do Boi
Árbitro: Diogo Oliveira
Assistentes: Bruno Vieira e Rodrigo Luís
Assistência: 150

MOITA DO BOI 0
Rodolfo;Daniel, Parracho, Micael Costa e Zézito (Paulo Santos, 77′);Dani (Diogo Ribeiro, 70′), Zé Pedro e Sandro;Jani, Valdir e David Cardoso (João do Touco, int)
Não utilizados:Duarte, Giló, Pato e Pedro Roma
Treinador: Ricardo Silva

MARINHENSE 2
João Guerra; Zé Ricardo, Pedro Rodrigues e Luís Oliveira;Bernardo, Leandro (Leandro Filipe, 62′), Rúben Coelho (Nascimento, 88′), João Miguel e Carlos Oliveira; Baixinho (Fred, 75′) e Cedric
Não utilizados: Rúben Lopes, David, Taveira e Dady
Treinador: Tógui

Ao intervalo: 0-1
Marcadores: 0-1 Luís Oliveira (4′) e Leandro Filipe (89′)

Acção disciplinar: Amarelo a Micael Costa (39′), Cédric (41′), Dani (55′), Zézito (64′)e Rúben Coelho (88′). Vermelho para Zé Pedro (89′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163