União de Leiria vence e continua na luta pelo apuramento

A União de Leiria continua na luta pelo apuramento para a fase final, após vitória perante o Sp.Ideal, por 1-0. Nos primeiros quarenta e cinco minutos, Kaká e Jorginho estiveram perto de inaugurar o marcador, mas o resultado até ao intervalo não sofreu alteração.
No segundo tempo, os leirienses mantiveram o domínio na partida e Ernest em duas situações esteve perto de dar vantagem aos locais. O golo acabou por surgir ao minuto 75 por Anilton Júnior, na sequência de um pontapé de canto. Antes, Ernest tinha obrigado Gustavo a uma boa intervenção.
Reagiu os açorianos, com Besugo a rematar ao lado da baliza de Ricardo Neves, que relegou para o banco o habitual titular Wilson Soares.
ótima arbitragem do trio que viajou de Coimbra.

Estádio Municipal de Leiria
Árbitro: josé Laranjeira (Coimbra)

U.LEIRIA 1
Ricardo Neves; Filipe Brigues (Pepo, 84′), Anilton Junior, kaká, Fábio Pereira, Tony Correia, João Coimbra (Amessan, 65′), Éder Diego, André Azevedo, Jorginho e Ernest (Nikolaesh, 88′)
Treinador: Rui Amorim

SP.IDEAL 0
Gustavo; Paulo Dinarte, Touré, André Ribeiro, João Ribeiro (Filipe Medeiros, 82′), André Oliveira, Rodilson, Artur Santos, Diaby (João Medeiros, 66′), Besugo e Nuno Amaral
Treinador: Luís Roquete

Ao intervalo:1-0 Anilton Júnior (75′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163