Emoção na inauguração do Estádio Municipal de Gáfete

O vice presidente do Gafetense, Armando Coelho, congratulou-se, este domingo, com a inauguração da “nova casa” do clube, admitindo que a obra só foi possível graças à intervenção da Câmara do Crato.

O presidente da Junta de Freguesia de Gáfete, José Garcia, por seu turno, referiu que o novo Estádio Municipal de Gáfete “é uma obra digna de se ver”, lembrando que a mesma era reclamada há muitos anos pela população.

Já o presidente da Câmara do Crato, Correia da Luz, mostrou-se “muito emocionado” com a inauguração das obras do Estádio Municipal de Gáfete, recordando vivências de outrora ali passadas por si.

Ora a festa da inauguração do Estádio Municipal de Gáfete foi “estragada” pelo Alcanenense, que derrotou o Gafetense por 1-0 em jogo da 17ª e penúltima jornada da primeira fase da Série F do Campeonato de Portugal.

A derrota caseira deixou insatisfeito o treinador do Gafetense, João Vitorino, que considerou que o resultado justo era um empate, argumentando que a sua equipa foi superior em muitos momentos do jogo e criou mais oportunidades de golo.

RÁDIO PORTALEGRE

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163