” As expetativas passam nesta primeira fase por ficar no primeiro lugar do grupo, chegar à final e vencê-la.”

Bruno Santos regressou ao comando técnico da Pocariça, após ter saído do clube antes do início da época. No primeiro jogo, vitória sobre o Belenenses por 3-1. A formação do concelho de Leiria espera atingir a final do grupo B e vencer a competição.

Nesta pequena entrevista, o treinador Bruno Santos fala sobre os motivos que proporcionaram o regresso ao clube e os objetivos.

O que o levou a aceitar regressar à Pocariça?

A minha situação profissional permitiu que agora pudesse estar a treinar uma equipa. Tive a sondagem de um clube e o convite de outro, mas acabou por ser o convite da Pocariça à última da hora a prevalecer. Já conhecia a estrutura o grupo e acabei por aceitar o convite do presidente e, desta forma, regressar.

O seu regresso acabou por ser vitorioso diante de uma equipa que também quer ir à final?
Sabíamos que não seria fácil, a equipa do Belenenses nos confrontos anteriores já tinha provocado grandes dificuldades à nossa equipa. Apresentamos-mos sem três jogadoras que habitualmente jogam e que a nível individual e táctico são muito fortes. Preparamos-nos  da melhor forma para essas ausências, acabando o grupo por conseguir corresponder às exigências do jogo. Estivemos a vencer por 3-0 e, depois, não soubemos controlar o jogo tão bem como desejava. Não foi um grande jogo da nossa parte, mas o mais importante foi alcançado que era vencer e, assim, aumentamos os índices de confiança e atitude da equipa.

Expetativas para o grupo B?
As expectativas passam nesta primeira fase por ficar no primeiro lugar do grupo, chegar à final e vencê-la. Sabemos que outras equipas também têm as mesmas ambições, por isso  teremos que trabalhar com consistência, rigor e confiança para conseguirmos os objetivos traçados.

 

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163