SIR/CJB vence em Lisboa e consolida quinta posição

A SIR/CJB deslocou-se a Lisboa para defrontar o Passos Manuel e venceu por 24-30. Este jogo marcou o início da 2ª volta da 1ª Fase do Campeonato Nacional da 1ª Divisão Feminina e consolidou o 5º lugar para a equipa Marinhense. É a 3ª vitória consecutiva, em três jogos disputados fora de casa, que permite a aproximação aos primeiros lugares.
Uma entrada muito forte da SIR/CJB no jogo, com uma defesa 6:0 muito consistente, permitiu uma rápida ascensão no resultado (1-6), que veio a nivelar até ao intervalo (10-12). Na 2ª parte, o poderio físico da equipa marinhense veio ao de cima e tornou as coisas mais simples vencendo com relativa facilidade.
No fim de semana de 21 e 22 de janeiro, a SIR/CJB defronta na Marinha Grande as equipas madeirenses,CS Madeira e Madeira SAD respetivamente. Recordamos que a Madeira SAD é o atual campeão nacional e líder da prova e a derrota por 1 golo no Funchal antevê um grande jogo de Andebol.
No que diz respeito à 2ª Divisão de seniores femininos, a equipa da SIR 1º de Maio deslocou-se ao reduto do líder da prova, Valongo do Vouga, acabando por perder por 32-11. Segue-se, no próximo sábado, pelas 18 horas, a receção ao Oliveira de Frades.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163