Riachense continua na liderança

O União de Tomar respondeu a grande altura à série menos conseguida de resultados ao vencer em Fazendas de Almeirim, onde já ninguém conseguia tal feito desde 29 de Novembro de 2015. Os comandados de Lino Freitas aproximam-se, assim, dos lugares de topo, patamar onde merecem estar face à qualidade já demonstrada. Pena foi que no final do jogo, o União de Tomar tenha recusado prestar declarações à comunicação social.

Na frente, tudo na mesma, ou seja, Riachense e Coruchense aproveitaram o factor casa e venceram U. Almeirim e Samora Correia, respectivamente, e distanciaram-se da concorrência, até porque o Amiense também não passou do empate no Pego, num pelado que continua a causar dificuldades aos visitantes.

Quem soma e segue é o Torres Novas, que somou em Benavente o sétimo jogo seguido sem perder. Fantástico percurso este da equipa treinada por Nando Costa, que está completamente tranquila na classificação. Surpreendente foi a vitória dos Empregados do Comércio no Cartaxo. Não pelo triunfo propriamente dito mas pelos números, êxito este que dá forte ânimo aos escalabitanos.

Quem está em nítida subida é o Mação, que demonstrou isso mesmo com uma vitória categórica diante do Ouriense.

Resultados da 1a Divisão Distrital (13a jornada):
Mação-Ouriense, 4-1
Fazendense-U. Tomar, 2-3
Pego-Amiense, 1-1
Cartaxo-Empregados do Comércio, 0-3
Benavente-Torres Novas, 0-1
Coruchense-Samora Correia, 1-0
Riachense-U. Almeirim, 2-0.

Classificação:
1° Riachense, 32 pontos,
2° Coruchense, 29,
3°s Amiense e Samora Correia, 24,
5°s U. Tomar e Fazendense, 21,
7° Mação, 20,
8°s U. Almeirim e Torres Novas, 18,
10° Pego, 15
11° Ouriense, 11,
12°s Empregados do Comércio e Cartaxo, 10
14° Benavente, 4.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163