Mafra vence e mantém-se na terceira posição

O Mafra alcançou mais uma vitória batendo em casa o Alcanenense por 2-1, com Campanholo de grande penalidade a carimbar a vitória quando faltava cerca de um quarto de hora para o final. A primeira parte têm pouco para contar já que também foi pouco o tempo útil de jogo. Sete paragens com permissão de entrada das equipas médicas quebraram o ritmo de jogo, nuns primeiros quarenta e cinco minutos jogados quase sempre aos repelões.

Ainda assim o Mafra esteve sempre por cima, e logo aos 5 minutos Luís Carlos viu um remate passar rente ao travessão da baliza defendida por Hélio.Mafra que haveria de chegar ao golo ao minuto 39 com Allef a atirar para o fundo das redes após uma jogada onde o avançado brasileiro nunca deu o lance por perdido… acreditou, é à saída do guarda redes contrário fez com classe o primeiro da partida.

A vantagem dos locais durou pouco tempo, já que sobre o intervalo um livre batido por Ragner a meio do meio campo defensivo do Mafra levou a bola para o fundo da baliza, num lance onde ficou a ideia que a defesa menos batida do campeonato ficou mal na fotografia.Na segunda parte o primeiro sinal de perigo foi dado por Bob que de ângulo apertado rematou às malhas laterais.

Pouco depois Luís Tavares viu vermelho direto – já no jogo da primeira volta havia sido igualmente expulso – … Aliás no capitulo disciplinar a etapa complementar deixou marcas da equipa de Alcanena com Patrick a ver igualmente a cartolina vermelha (75´).O caudal ofensivo do Mafra aumentava a cada minuto que passava. Pedro Silva lançou para o jogo Alisson e Campanholo e acabaria por ser Campanholo a assinar o golo da vitória na conversão de uma grande penalidade a castigar um braço na bola de um defesa contrário em plena grande área.

Quase no final da partida e na sequência de um pontapé de canto as bancadas do Mário Silveira gelaram com uma bola desviada por Faia a passar muito perto do segundo poste. Pouco depois o apito final com o Mafra a garantir de forma justa mas sofrida a conquista de mais três pontos. Na próxima jornada deslocação a Alcobaça.

Estádio do Mafra
Árbitro:Luís Reforço (AF.Setúbal)

Ao intervalo:1-1
GOLOS:1-0 Allef, 39 min, 1-1 Ragner, 45 min e 2-1 Campanholo, 75 min (gp)

DISCIPLINA Cartão amarelo a Ito, 30 min, Goiano, 68 min, Merih, 75 min e Vasco Varão, 90 min

MAFRA – treinador PEDRO SILVA
Caio, Pedro Almeida, Fábio Marinheiro, Rafael Goiano, Guilherme, Vasco Varão (cap), Tiago Costa II, Bruninho, Luis Carlos (Alisson, 70)
Ivan (Campanholo, 60) e Allef (Morelatto, 81)

ALCANENENSE – treinador JOSÉ TORCATO
Hélio, Simão, Merih, Luís (Sandro, 31) e Ito; Filipe Faia (cap), Patrick e Bob; Luís Tavares, Eddy (Ferreira, 75) e Ragner (Peu, 75)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163