Casal Velho bate recordes

O Casal Velho está a assinar uma temporada verdadeiramente sensacional na 2.ª Divisão nacional de futsal, quebrando todos os recordes do clube.O triunfo na receção à Amarense, por 4-0, permitiu aos casalenses iniciarem a segunda volta no topo da tabela e sem qualquer derrota, um feito inédito, a que juntaram a eliminação do Fátima da Taça de Portugal.

Após a primeira metade da época, a equipa de Artur Xá já soma 24 pontos, quando na época passada somou 28 no conjunto das 18 jornadas. Pulverizado foi o recorde do maior período de jogos sem derrotas, que era de quatro, e que agora já vai em dez no campeonato, a que se acrescenta a eliminatória da Taça.

Este sábado, os casalenses, que lideram o campeonato com 3 pontos de avanço sobre o Fátima, podem dar mais um passo decisivo rumo à fase de subidas à Liga Sport Zone, em caso de vitória na deslocação ao Olho Marinho, atual 4.º classificado.

REGIÃO DE CISTER 

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163