António Amaral de saída do comando do Boa Esperança

A má carreira da Boa Esperança na 2.ª divisão nacional de futsal, onde ocupa o penúltimo lugar da Série D, levou á saída do treinador António Amaral, esta terça-feira.

O técnico que liderou a equipa de Castelo Branco nos últimos sete anos já tinha colocado o lugar à disposição, mas o pedido foi rejeitado pela direção de José Henriques. Perante isto, foi o próprio António Amaral que “decidiu colocar um ponto final na relação”, informa o clube na sua página oficial de uma rede social.

A Boa Esperança “agradece e enaltece todo o trabalho feito pelo António Amaral aos comandos da nossa equipa, realçando a subida da terceira à segunda divisão e a recente vitória na erie D do Campeonato Nacional de Futsal da 2ª Divisão, o que proporcionou a inédita presença numa fase de subida à primeira Divisão”, adiantam ainda os responsáveis da BBE.

O trabalho de Amaral como diretor é também destacado na hora da saída.

A Boa Esperança joga no próximo sábado com o Mendiga para a 11.ª jornada do campeonato da 2.ª divisão. Jogo às 17H00 na sua quadra.

Reconquista

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163