Marrazes impõe segunda derrota consecutiva ao Marinhense

O Marrazes surpreendeu o Marinhense que averbou a segunda derrota consecutiva. O Marinhense cedo ficou reduzido a dez unidades, devido à expulsão do guarda-redes João Guerra. O experiente guarda-redes rasteirou Yassine.
O conjunto de Luciano Silva esteve na frente do marcador, mas consentiu a reviravolta na parte final da partida.
Cedo em vantagem numérico a formação de Marco Aurélio dispôs de algumas oportunidades para marcar, mas Rúben Lopes realizou uma bela exibição. O Marinhense também criou perigo e acabou por chegar à vantagem por Baixinho, que num remate cruzado bateu Tiago Gordalina.
No segundo tempo, o Marinhense começou por controlar as operações e não permitindo grandes veleidades ao Marrazes. Na primeira vez que os visitantes conseguiram acercar-se com perigo, acabaram por chegar ao empate por Yassine.
O Marrazes acabou por confirmar a reviravolta na partida através de uma grande penalidade convertida por Miguel Carvalho. Na parte final, o Marinhense tentou chegar ao empate, mas sem sucesso.
Arbitragem regular de Fábio Santos.

Campo da Portela, na Marinha Grande
Árbitro:Fábio Santos
Assistentes: Diogo Lucas e Gonçalo Gomes
Assistência: 250

MARINHENSE 1
João Guerra;Fred (Rúben Coelho, 87′),Zé Ricardo, David Marques e Daniel; Leandro, Bernardo, João Vitor (Rúben Lopes, 8′), Baixinho, Cédric, Ricky(Taveira, 61′)
Não jogaram: Pedro Rodrigues, Bruno Godinho, Marcelo e Dady
Treinador: Luciano Silva

MARRAZES 2
Tiago Gordalina; Chiquinho, Nélson, João André (Ricardo Fernandes, 65′),Filipe, Nélson Brites, Conca, David Lopes (Diogo António, 65′), André Amaro, Yassine e Miguel Carvalho (João Carlos, 87′)
Não jogaram: Carlos Vieira, Elvis, Tiago Sobreira e PS
Treinador: Marco Aurélio

Ao intervalo:1-0
Marcadores: 1-0 Baixinho (45’+3′), 1-1 Yassine (75′) e 1-2 Miguel Carvalho (82′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163