Casal Velho vence e assume a liderança

O Casal Velho venceu o dérbi distrital frente à Amarense e isolou-se na frente da sua série depois da derrota do Fátima com o N.S.Pombal. Após o término da 10ª jornada o Casal Velho segue no topo da tabela com 24 pontos, três de vantagem sobre a equipa de Rogério Serrador e oito sobre o adversário desta jornada que ocupa, à condição, o terceiro posto. Na quarta posição encontra-se o Olho Marinho com menos uma partida que os adversários da frente (o jogo frente à Mata foi adiado), e com possibilidades de ultrapassar a Amarense mediante o resultado dessa partida.
Em Alfeizerão, os anfitriões chegaram ao 2-0 ainda nos primeiros minutos da partida, com golos de Melo e Luís Pedro. Num jogo disputado com grande intensidade, sucederam-se oportunidades em ambas as balizas, mas foi o Casal Velho a ampliar a vantagem ainda antes do intervalo através de Tiago Costa.
Na segunda parte, a Amarense com mais posse de bola não conseguiu chegar com sucesso às redes de Xalinho, e seria Melo, isolado frente a Lastic, a determinar o resultado final da partida, 4-0. Nota para o equilíbrio da partida, com as duas equipas a colocarem muita intensidade no jogo e o Casal Velho a ser mais feliz no aproveitamento das oportunidades criadas.

INFUTSAL

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163