Elétrico reforça liderança

O Elétrico reforçou a liderança do campeonato distrital de seniores de Portalegre ao ganhar por 3-2 na receção ao FC Crato, o seu adversário mais direto na luta pelo título.Os cinco golos do encontro foram todos marcados na segunda parte. Pelo Elétrico marcaram Yuma aos 51 e 63 e Billy aos 78 minutos, enquanto os tentos dos forasteiros foram apontados por Rhayan aos 68 e aos 95 minutos.
O FC Crato acabou o jogo com menos três jogadores. Dois por expulsão e um por se ter lesionado numa altura em que o treinador Ricardo Graça já tinha efetuado as três substituições permitidas.Em declarações à Rádio Portalegre, o treinador do Elétrico, Pedro Canário, disse que “a vitória é inteiramente justa porque o seu conjunto foi a melhor equipa e a que mais oportunidades criou”.

Do outro lado, o treinador do FC Crato, Ricardo Graça, sublinhou a “extraordinária demonstração de capacidade” do seu conjunto.Noutro jogo da décima primeira jornada o Portalegrense goleou o Arronches e Benfica por 4-0 em encontro disputado no municipal de Portalegre.
Pedro Simão, treinador da equipa da casa, referiu que a chave para o sucesso da sua equipa esteve na organização e na qualidade do processo ofensivo.Por parte do Arronches e Benfica, o treinador João Paulo Fonenga, admitiu que não estava nada à espera de perder por um resultado que considerou “pesado”.As surpresas desta ronda foram a derrota caseira do Mosteirense com a Terrugem, por 3-2, e a goleada, 7-1 infligida pelos Gavionenses na deslocação ao Monfortense.

Ainda a contar para esta jornada, “O Elvas” empatou 1-1 na receção ao Montargilense.O Elétrico lidera a classificação com 29 pontos, mais 10 do que o vice líder Montargilense. O FC crato encontra-se no terceiro posto com 18 pontos, mas tem um jogo a menos.Seguem-se Mosteirense e Monfortense no quarto e quinto lugar, respetivamente, com 17 pontos.O Portalegrense é o sexto colocado com 16 pontos, seguindo-se “O Elvas” na sétima posição com 13, mas menos um jogo.

Os três últimos da pauta classificativa são “Os Gavionenses”, a Terrugem e o Arronches e Benfica, com 9, 8 e 6 pontos, respetivamente.

RÁDIO PORTALEGRE

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163