Derbie concelhio termina empatado

Num jogo bastante equilibrado, Guiense e Sporting de Pombal repartiram pontos. As melhores oportunidades pertenceram aos locais, perante uns Leões do Arunca, que apenas no segundo tempo criaram algum “frissom” junto da baliza de Sérgio.
Nos primeiros 45 minutos assistiu-se a um jogo bastante equilibrado, com apenas uma situação de real perigo e para os locais. João Gato isolado perante Wagner rematou por cima.
No segundo tempo entrou melhor o Guiense e Ima esteve muito perto do golo, mas Wagner correspondeu com a defesa da tarde. Seguiu-se uma reacção do conjunto da sede do concelho por Gil Eanes, que obrigou Sérgio a uma bela intervenção.
A doze minutos do final, André Duarte antecipou-se a Wagner e a bola passou a centímetros do poste. Na parte final, um cabeceamento de Pedro Dias criou algum perigo, mas Fábio Alberto junto à linha de golo, evitou males maiores para o Guiense.
No final, resultado que se aceita numa partida bastante equilibrada. Boa arbitragem de António Nobre e seus pares.

Campo das Cabecinhas, na Guia
Árbitro: António Nobre
Assistentes: Rui Freire e Vasco Marques
Assistência:130
GUIENSE 0
Sérgio; Fábio Alberto, João Diogo, Tarrafa e Ezequiel; Hugo Monteiro, Félix, Rafa; Ima, Brunito (André Duarte, 73′) e João Gato (Pedrito, 88′)
Não jogaram: Ivo, Varalonga, Ari e Loic
Treinador: José Godinho
SP.POMBAL 0
Wagner; Tião, Fidalgo, Cá e Vumi; Pedro Dias, João Pinto, Tiago Gomes (Gil Eanes, 56′) e Ayrton; Diogo Padeiro e Felipe (Simão, 71′)
Não jogaram: Pedro Mano, Pedro Faustino, Marco e Rui Matos
Treinador: Marco Ferreira
Ao intervalo:0-0
Acção disciplinar: Amarelo a Fidalgo (25′), Vumi (41′), Felipe (44′), Ezequiel (44′), João Gato (59′) e Félix (78′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163