Guiense mais feliz na lotaria das grandes penalidades

Num jogo bastante equilibrado, o vencedor apenas ficou decidido nas grandes penalidades. Sérgio acabou por ser o herói da partida, ao defender a grande penalidade apontada por Rua. Foram marcadas 18 grandes penalidades!
Marcou primeiro os visitantes por João Gato, que solto de marcação apareceu ao segundo poste a encostar, após cruzamento de Fábio Alberto.
Não demorou muito a vantagem dos visitantes, dado que Stéphane com um belo remate sem hipóteses para Sérgio, estabeleceu o empate.
No segundo tempo ambas as equipas tiveram perto do golo, mas as melhores oportunidades pertenceram ao Guiense. Registo para duas grandes defesas de Nuno Viseu perante Brunito.
No prolongamento, sobretudo, na primeira parte o jogo teve alguma emoção com uma oportunidade para cada lado. Na segunda parte o jogo foi sempre muito equilibrado sem que se tenha registado quaisquer oportunidade de perigo.
Na lotaria das grandes penalidades, a vitória sorriu ao Guiense. Registo para o facto de os guarda-redes Nuno Viseu e Sérgio terem convertido com êxito a respetiva grande penalidade.
Ótima arbitragem de André Mendes. Do melhor que vimos esta temporada.

Campo Dinis dos Pinheiros, na Pelariga
Árbitro: André Mendes

PELARIGA 1
Nuno Viseu; Frade, Gui, Digo e Joel; Ivo, Edgar (Miguel Mendes, 66′), André Branco (Linas, 75′),Damien (Rua, 82′), Stephane e Tiago Tavares
Não utilizados: Róis, Tiago Santo Alha e João Ribeiro
Treinador: Nuno Pereira

GUIENSE 1
Sérgio; Fábio Alberto, Varalonga, João Diogo e Ezequiel; Rafa, Pedrito e Félix; Brunito (Joni Alberto, 100′),Loic (Ary, 93′) e João Gato
Não utilizados: Ivo e Alex
Treinador: José Godinho

Ao intervalo: 1-1
Marcadores: 0-1 João Gato (24′) e 1-1 Stéphane (30′)
Nas grandes penalidades:8-9

Acção disciplinar: Amarelo a Varalonga (34′) e João Gato (72′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163