Taça de Portugal com algumas surpresas

O Real bateu o Olhanense, por 2-0, enquanto que o Vilafranquense e o Torreense venceram, por 1-0, os seus adversários que militam na Liga NOS, Paços de Ferreira e Nacional, respetivamente.

No primeiro jogo deste domingo a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal Placard, o Real garantiu a presença na próxima ronda ao bater o Olhanense, por 2-0. Sabry, aos 29 minutos, e Rúben, aos 46’, apontaram os golos da equipa de Massamá.

Em Vila Franca de Xira, Marocas marcou, ao minuto 77, o golo que ditou a vitória do Vilfranquense e a eliminação do Paços de Ferreira,Já em Torres Vedras, o Torreense chegou ao triunfo diante do Nacional graças a um tento de Bonifácio perto do final.

No encontro em que estiveram frente a frente equipas da Liga 2, o Penafiel venceu em Vizela, por 1-0, com um tento de João Paulo aos 83 minutos.

O Vitória de Setúbal venceu, por 2-0, no terreno do Benfica de Castelo Branco, o Tondela, por 2-1, em casa do Aljustrelense, e o Leixões, por 2-1 (no prolongamneto), diante do Oriental.

O Sporting Braga venceu no seu reduto o Santa Clara que marcou primeiro por Telmo Castanheira, aos 60 minutos, e esteve em vantagem até perto do final, mas Rui Fonte (86′) e Stojlikovic (90′) operaram a reviravolta no marcador. O Boavista também segue em frente ao vencer o Guimarães por 2-1, após prolongamento.

FPF

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163